domingo, 30 de setembro de 2012

Zenit volta a não ganhar


Equipa de São Petersburgo mais longe da liderança


A partida era absolutamente fundamental para o Zenit e a equipa de São Petersburgo falhou. Na receção ao Lokomotiv, que estava dois pontos à frente na classificação, o melhor que a nova equipa de Hulk e Witsel conseguiu foi um empate a uma bola. E vão três jornadas sem vitórias. 

O brasileiro ex-F.C. Porto foi, de resto, uma das desilusões do jogo. Pese toda a boa vontade e influência dentro da equipa, raramente as coisas lhe saíram bem, o que em nada contribui para sossegar o coro de críticas de que tem sido alvo nos últimos dias. 

O Zenit até marcou primeiro, através do italiano Criscito, mas desaproveitou a superioridade numérica após a expulsão de Shishkin e permitiu que Dame N¿Doye (ex-Académica) fizesse o golo da igualdade. 

Luciano Spalletti ainda lançou um dos proscritos ao intervalo, mas Kerzhakov pouco ou nada levou ao jogo. Anyukov também viu o vermelho na segunda parte e deixou as equipas a jogar dez contra dez.

Com o empate, o Zenit continua no quinto lugar da liga russa e pode ser ultrapassado pelo Spartak Moscovo. Bruno Alves fez os 90 minutos no eixo da defesa, em bom nível, enquanto Axel Witsel e Danny continuam lesionados.

O Zenit apresentou a seguinte equipa: 

Malafeev; Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts e Criscito; Zyryanov, Shirakov (Kanunnikov, 78) e Faizulin; Bystrov (Yanbaev, 59), Bukharov (Kerzhakov, 46) e Hulk. 

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário