terça-feira, 11 de setembro de 2012

Família de Hulk chega empolgada para ver o novo xodó da Seleção

Familia Hulk Seleção (Foto: Elton de Castro)
'Vamos torcer para que ele siga como titular após a partida', diz pai. Atacante ganha vaga depois de garantir 1 a 0 contra África do Sul


Empolgados com a receptividade que o atacante Hulk teve durante a passagem da seleção brasileira no Recife, os familiares do atacante fizeram questão de deixar a Paraíba por alguns dias e marcam presença no Estádio do Arruda nesta segunda-feira para a partida contra a China, às 22h (de Brasília). 
Feliz com o fato de o filho iniciar a partida como titular, seu Gilvan acredita que o atleta poderá conquistar a confiança do técnico Mano Menezes caso faça uma boa apresentação.

- Ele fez um gol no último jogo e hoje espero que ele consiga jogar bem. Vamos torcer para que ele siga como titular após a partida - disse o pai do atacante, que garantiu a vitória de 1 a 0 sobre a África do Sul na última sexta, em São Paulo.


Mais entusiasmada, dona Maria do Socorro, mãe de Hulk, não poupou elogios ao novo centroavante do Zenit, da Rússia. Cheia de orgulho, ela não perdeu a oportunidade de destacar as qualidades do filho.

- Tenho certeza que ele fará uma boa partida. Espero que faça um gol, pois estamos torcendo para ele. A família dele veio toda. Os parente por parte de mãe e os da parte da esposa. Estamos todos aqui.

Profissionalmente, Hulk só jogou no futebol brasileiro pelo Vitória em 2004, com apenas duas partidas. O jogo no Recife será o primeiro do paraibano como titular em uma partida no seu país natal.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário