domingo, 9 de setembro de 2012
Hulk exalta espírito nordestino e conta receita para ficar forte: baião de dois
Paraibano, o atacante do Zenit quer levar para a Rússia boas lembranças do duelo com a China, no estádio Arruda, na próxima segunda-feira
Natural da Campina Grande, na Paraíba, Hulk está empolgado com a chance de jogar no Recife, a 191 quilômetros de sua cidade natal. O atacante, recém-negociado com o russo Zenit, por R$ 141 milhões, aliás, é um fã do nordeste. Diz "carregar" o estado por onde vai. Seja no Japão, em Portugal ou agora na Rússia.
- Sou nordestino, sempre nordestino. Morei no Japão, fiquei quatro anos em Portugal e sempre carreguei o nordeste comigo. Principalmente na comida, com o nosso feijão, o baião de dois lá da Paraíba. Para nos deixar forte - declarou o jogador.
O amistoso contra a China, segunda-feira, às 22h, no estádio Arruda, será apenas a quarta partida oficial de Hulk em solo brasileiro. Até aqui, o atacante fez dois jogos pelo Vitória, no Campeonato Brasileiro de 2004, e a vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, no amistoso da última sexta-feira - foi dele, por sinal, o gol do triunfo.
- Vai ser mais do que especial jogar tão perto de minha cidade. Espero que seja uma grande partida e que eu leve boas lembranças daqui. A torcida no nordeste gosta muito da Seleção e tenho certeza que vão nos apoiar - acrescentou Hulk.
O time de Mano Menezes treina na tarde deste domingo, às 17h, no estádio Arruda, local da partida contra a China. Os portões serão abertos aos torcedores que quiserem acompanhar a atividade.
Fonte: globoesporte.globo.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário