terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hulk sem medo de ficar «escondido» na Rússia


Avançado diz que a Rússia não tem menos visibilidade do que Portugal

Hulk voltou a falar esta terça-feira para dizer que não tem medo de perder o lugar na seleção do Brasil pelo facto de ter trocado o F.C. Porto pelo Zenit naquela que foi a maior transferência do último defeso. O avançado não acredita que vai perder visibilidade por ir jogar para a liga russa.

«Não tem campeonato escondido, os jogos são transmitidos em todo o mundo. O Mano [Menezes] vai estar observando o campeonato russo, como o italiano e o português. É fazer o trabalho bem e feito e tem tudo para dar certo», destacou ao avançado numa conferência em São Paulo, onde a seleção do Brasil se está a preparara para os jogos particulares com a África do Sul e China.

Apesar da confiança de Hulk, a verdade é que na presente convocatória, além do reforço do Zenit, apenas Rômulo, médio que trocou o Vasco da Gama pelo Spartak Moscovo, é o único brasileiro da liga russa a merecer a confiança de Mano Menezes.

Um regresso emotivo de Hulk a São Paulo. Foi naquela cidade que o avançado iniciou o seu sonho de vir a ser futebolista. Chegou em 2002, com apenas 16 anos, para integrar a formação do São Paulo FC. Sem espaço, Hulk acabou por rumar ao Vitória. Três anos depois rumou ao Japão onde acabou por chamar a atenção do F.C. Porto.

«A gente vê que na vida nunca pode desistir. Passei no São Paulo seis meses, fui para o Vitória e depois para o Japão. Continuei minha carreira fora do Brasil e estou muito feliz de voltar aqui depois de muito tempo. É um clube que tem grande estrutura», comentou o jogador que está de volta precisamente ao centro de treinos em que na atualidade o São Paulo prepara seus futuros jogadores.

Fonte: maisfutebol.iol.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário