quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hulk: «Vim para fazer golos e ganhar títulos»

Hulk já está com o Zenit

Hulk já está com o Zenit
Ex-portista conversou com Danny sobre a cidade e agora só pensa em jogar


Hulk garante estar totalmente motivado para a nova aventura na carreira, agora ao serviço do Zenit. O internacional brasileiro chegou esta quinta-feira a S. Petersburgo e já conheceu os novos companheiros. Assegura ter sido muito bem recebido e agora só pensa em somar. 

«É um novo passo na minha carreira. Venho com muito desejo de trabalhar, de fazer golos e de ganhar títulos com o Zenit. Vou dar tudo, venho com disposição total», garantiu o ex-jogador do F.C. Porto, em declarações ao site oficial do Zenit.

O brasileiro disse ainda que conversou com Danny sobre o clube e só ouviu «coisas boas». «Já conhecia um pouco da cidade, quando vim cá jogar pelo F.C. Porto. Espero usar o tempo livre para conhecer melhor. A cidade parece-me muito agradável e a equipa muito boa», afirmou, desvalorizando, também, a adaptação a um clima mais frio. 

«A adaptação será rápida, porque recebi as boas-vindas de forma muito calorosa. Tanto eu como o Witsel. Por isso, acho que não vai demorar muito tempo. Quero entrar rapidamente em campo com a camisola do Zenit, marcar golos e ganhar títulos», reiterou.

Hulk já treinou com a sua nova equipa e manifestou, ainda, o desejo de «agradar aos adeptos» do Zenit.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário