quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Também há quem defenda Hulk


Treinador recusa falar dos problemas no balneário


Luciano Spalletti, treinador do Zenit São Petersburgo, recusou falar sobre Denisov e Kerzhakov, afastados da equipa por contestarem a política de contratações do clube após as chegadas de Hulk e Witsel. 

«Só falo dos que jogaram», afirmou Spalletti após a vitória desta terça-feira para a Taça da Rússia.

O afastamento de dois internacionais russos antes do encontro da seleção com Portugal para o Mundial 2014, a 12 de outubro, continua de resto a dar muito que falar na Rússia, num caso que já se tornou assunto de Estado. Agora, o presidente da Associação de Treinadores, considera a situação grave. 

«Toda esta situação prejudica também os interesses da seleção nacional, que, nas vésperas do encontro com Portugal, perdeu um dos jogadores importantes. Trata-se de um problema grave. A seleção, ao contrário do Zenit, não tem recursos para substituir Denisov», considera Mikhail Guerchkovitch, citado pela Lusa: «Considero que Denisov não tem razão. Ele devia cumprir calmamente o seu contrato até ao fim. Espero que ele tenha juízo para voltar à normalidade.»

Também há vozes em defesa de Hulk. Como a do empresário de jogadores Alexei Safonov. «Sinto-me incomodado perante Hulk. Mas qual é a culpa dele? Porque é que, peço desculpa, andam a mexer nessa porcaria? Ele entra em campo e faz o seu trabalho. Ele, com os seus companheiros, venceu a Liga Europa, joga na seleção do Brasil. Não foi encontrado numa lixeira», afirmou o agente ao site «Sport den za den».

A imprensa escreve entretanto que Kerzhakov pode ser reintegrado na equipa em breve, mas Denisov não, porque se recusa a pedir desculpas pela atitude e declarações públicas, tal como exigido pelo clube.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário