Hulk marcou o seu primeiro golo pelo Zenit no jogo contra o Krylya Sovetov, mas disse que teria sido mais feliz se o Zenit tivesse vencido. Hulk acrescentou ainda que cada vez se sente melhor em São Petersburgo.
Antes de mais, parabéns pelo seu primeiro golo ao serviço do Zenit. Foi lindo!
Obrigado. É claro que estou feliz por marcar mas eu estaria ainda mais feliz se a nossa equipa tivesse ganho. Agora, nós temos de sair de cabeça erguida e seguir em frente. Já temos o próximo jogo na terça-feira e vamos fazer tudo para ganhar.
Na sua opinião, porquê que a equipa apresentou um futebol diferente nos dois tempos?
Bem, nós jogamos de uma forma bastante lenta na primeira parte, mas fomos capazes de corrigir isso na segunda parte. Começamos a jogar mais rápido e conseguimos marcar dois golos. Foi pena não conseguirmos marcar o terceiro mas jogamos mais em equipa na segunda parte.
Fez a sua primeira visita às províncias russas. Gostou de Samara?
Não consigo dizer nada sobre a cidade porque eu não vi quase nada da cidade. Depois da viagem, fomos imediatamente para o hotel e não saímos à rua. Mas estou a conhecer a cidade de São Petersburgo. Vou para os treinos sozinho e olho para a cidade. É muito bonita. Eu gosto!
Está cada vez melhor de jogo para jogo. Está-se a adaptar bem?
Eu acho que o Zenit tem jogadores de grande qualidade, verdadeiros profissionais. Isso facilita a minha adaptação à equipa. Esperemos melhorar cada vez mais como equipa em cada jogo. O importante é o resultado da equipa.
Fonte: en.fc-zenit.ru
Sem comentários:
Enviar um comentário