segunda-feira, 3 de setembro de 2012

«Vou levar o FC Porto sempre no meu coração» – Hulk



O avançado brasileiro Hulk reconheceu, esta segunda-feira, que já não esperava sair do FC Porto, mas que de repente surgiu a hipótese Zenit e que é um negócio positivo para todas as partes envolvidas.

«Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado com o FC Porto, pelo campeonato português. Ganhamos. Marquei e ajudei a equipa. Nas entrevistas depois do jogo disse que queria ser tricampeão com o Porto. E de repente hoje o meu empresário disse que o Zenit estava acertar com o FC Porto. Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vários títulos com o Porto. Vou levar o FC Porto sempre no meu coração» afirmou Hulk, em declarações à sua assessoria de Imprensa.

O internacional brasileiro assegurou que estava pronto para ficar no FC Porto: «Não tinha nenhum motivo para sair e tinha mais quatro anos de contrato. Na sexta-feira fechou o mercado. Não tinha nenhuma proposta interessante tanto para mim quanto para o FC Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já vinha em contacto com o FC Porto e o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o Porto e para o Zenit».

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário