quinta-feira, 27 de setembro de 2012

«Não tenho problemas com ninguém, sinto o apoio de todos os jogadores do Zenit» - Hulk


Hulk (foto AP)
Na ordem do dia na Rússia devido ao elevado salário que aufere no Zenit, tendo motivado, inclusivamente, uma posição pública do presidente Vladimir Putin, Hulk veio a terreiro desmentir qualquer tipo de atrito com colegas de equipa, frisando sentir-se apoiado por todos os jogadores da formação de São Petersburgo.

«Não tenho problemas com ninguém, estou apenas a tentar fazer o meu trabalho o melhor possível. Estou muito feliz por ajudar a equipa com golos e por ter conseguido a primeira vitória com o Zenit [na Taça da Rússia]», afirma o internacional brasileiro, em declarações ao site oficial do Zenit.

«Estou concentrado em ajudar a equipa desde que cheguei à Rússia. Sinto-me totalmente apoiado pelos meus colegas de equipa e restantes empregados do clube», salienta, reconhecendo que a língua tem sido o principal obstáculo a uma rápida adaptação.

Com Hulk e Witsel no plantel, o Zenit apenas por uma vez conheceu o sabor da vitória, superando o Baltika na Taça da Rússia. Hulk, porém, olha para o futuro com otimismo.

«Temos dois jogos muito importantes pela frente, com Lokomotiv e Milan. Se ganharmos, recuperaremos a confiança nas nossas capacidades», acredita.

Apoio de Bruno Alves

Hulk encontrou em Bruno Alves, antigo companheiro de equipa do brasileiro no FC Porto, uma âncora na adaptação a uma nova realidade.

«Conheço o Bruno há muito tempo, jogámos juntos no FC Porto. Ele tem procurado ajudar-me, dentro e fora do campo, assim como os meus restantes companheiros», salienta.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário