terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hulk: um partidaço contra a China

Duas assistências, um gol e muita movimentação. Hulk provou porque é jogador de Seleção

Hulk começou o jogo mostrando que não estava para brincadeira. Não foi à toa que ele teve uma grande atuação contra a China, no amistoso vencido por 8 a 0 pela Seleção Brasileira nesta segunda-feira.

Desde a chegada a Pernambuco que ele já se sentia em casa. Nordestino, Hulk foi um dos mais aclamados pela torcida. A retribuição para o torcedor veio com muita entrega dentro de campo, assistência para um gol de Lucas e um chute direto para as redes. Além disso, participou de inúmeras trocas de passe entre ele e Oscar, com quem se entendeu muito bem na armação das jogadas.

No terceiro gol do Brasil, marcado por Lucas, coube ao Hulk fazer toda a jogada. Depois de deixar os zagueiros para trás carregando a bola da direita para o meio, ele rolou com categoria para Lucas, que tirou do goleiro e marcou mais um para a Seleção.

Hulk deixou o dele em sua jogada característica. Neymar havia acertado o travessão numa conclusão belíssima e, no rebote, o camisa 20 dominou, arrumou para a canhota e mandou para as redes, num chute certeiro de fora da área.


Fonte: cbf.com.br 

Sem comentários:

Enviar um comentário