quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Witsel e Hulk podem estrear-se em duelo de líderes


Axel Witsel e Hulk, jogadores que o Zenit contratou a Benfica e FC Porto no mercado de verão, podem estrear-se no campeonato russo na próxima sexta-feira, diante do Terek.


O médio belga realizou esta quarta-feira o primeiro treino com a equipa de São Petersburgo, limitando-se, todavia, a fazer corrida no relvado. 

«Witsel disputou 90 minutos pela Bélgica [frente à Croácia, em jogo da fase de apuramento do Mundial de 2014] e fez uma longa viagem. Temos de esperar para ver até que ponto poderá ser utilizado», explica Luciano Spalletti, no lançamento do jogo que vai opor os dois primeiros classificados do campeonato russo.

Quanto a Hulk, o avançado é aguardado amanhã em São Petersburgo [viaja na companhia de Bruno Alves], depois de ter brilhado ao serviço da seleção do Brasil.

«Está pronto para jogar», indica o treinador italiano, que admite apostar no Incrível e em Kerzhakov na frente de ataque: «Não nos vamos desviar do sistema atual, mas claro que admitimos fazer algumas alterações».

Polivalência de Witsel

Luciano Spalletti está radiante com as contratações de Witsel e Hulk. Sobre o médio belga, diz o treinador do Zenit que o antigo número 28 do Benfica «pode fazer qualquer posição no meio-campo».

«Witsel, à semelhança de Hulk, é um jogador muito forte. São dois jogadores jovens em quem depositamos grandes esperanças. Acreditamos que vão elevar o nível da equipa, justificando o investimento avultado do clube», refere.

Fonte: abola.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário