quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Spalletti ao lado de Hulk: "Kerzhakov foi egoísta"


Treinador italiano do Zenit não aceita atitude do avançado russo, um dos que protestou contra a diferença salarial entre Hulk e restante plantel.


O treinador do Zenit, o italiano Luciano Spalletti, afirmou que o avançado Alexander Kerzhakov foi egoísta ao ter-se revoltado contra o salário do brasileiro Hulk, antigo futebolista do FC Porto. "Nestes tempos conturbados, Kerzhakov tem demonstrado que só pensa em si mesmo", disse o italiano em declarações ao sítio do clube, acrescentando: "Não queremos aqueles que só pensem em si e não querem avançar connosco".

Kerzhakov e Igor Denisov foram afastados da equipa principal dos bicampeões russos, depois de terem questionado a diferença salarial entre Hulk e o restante plantel. Spalletti disse compreender melhor a posição do capitão Denisov do que de Kerzhakov, pelo facto de o defesa ter renegociado o seu contrato pouco antes da chegada de Hulk, que custou ao clube russo cerca de 60 milhões de euros.

O treinador referiu que as tensões no plantel têm vindo a diminuir e afastou as especulações de que possa estar de saída do clube para ingressar no Milan. "Sou treinador do Zenit e especialmente neste momento complicado vou trabalhar com o clube", afirmou o técnico italiano, que orienta os internacionais portugueses Danny e Bruno Alves.

Kerzhakov e Denisov integram a lista de 36 pré-convocados da seleção russa para o jogo com Portugal, agendado para 12 de outubro, em Moscovo, do Grupo F da zona europeia de apuramento para o Mundial2014.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário