quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hulk despediu-se do Porto e já está na Rússia

Hulk já está com o Zenit
Jogador conheceu novo treinador

Hulk despediu-se nesta quinta-feira de Portugal. O antigo capitão do F.C. Porto passou pela Invicta para fazer as malas e juntar os amigos para um último jantar no nosso país. Seguiu-se a viagem para a Rússia, onde já conheceu o novo treinador e o clube.

O avançado foi confrontado com a transferência para o Zenit enquanto representava a seleção do Brasil. Seguiram-se os encontros particulares e um regresso breve ao Porto, onde não passa mais de um dia.

Hulk chegou à Invicta durante a tarde de ontem, reunindo ao jantar família, amigos e alguns companheiros de equipa, agora ex-companheiros de equipa, como Fernando, Danilo e Alex Sandro.

O jogador brasileiro viajou para a Rússia em voo particular. A família (a mulher Iran e os filhos Ian e Tiago) ficará mais uns dias em Portugal.

Hulk organizou um jantar na vivenda que habitava na zona da Foz, no Porto. Uma celebração recatada antes da aventura no Zenit de S. Petersburgo, onde terá a companhia dos portugueses Bruno Alves e Danny, bem como de Witsel (ex-Benfica). 

Ao final da tarde desta quinta-feira, o Zenit divulgou as imagens da chegada de Hulk. O brasileiro já esteve nas instalações do clube e conheceu o seu novo treinador, com quem trocou um abraço.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário