sábado, 8 de setembro de 2012

Autor do gol, Hulk lamenta as vaias: 'A torcida deveria nos apoiar mais'

Hulk, Brasil x Africa do Sul (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Atacante celebra boa atuação na estreia pela Seleção no Brasil, porém pede mais apoio das arquibancadas.


Autor do gol que deu a vitória à Seleção no amistoso desta sexta-feira contra a África do Sul, no Morumbi, o atacante Hulk celebrou o triunfo por 1 a 0 em sua estreia com a amarelinha nos gramados brasileiros, mas não deixou de reclamar da atitude da torcida, que vaiou a equipe de Mano Menezes após o apito final.

- Foi bom estrear pela Seleção no Brasil com o pé direito, com direito a vitória e gol. O grupo todo está de parabéns. Mas tem hora que tudo não sai legal. A torcida deveria nos apoiar mais, mas isso é normal. Tem dias que as coisas não saem – disse o atacante após o jogo, ao SporTV.

Contratado nesta semana pelo Zenit da Rússia por € 55 milhões (R$ 141 milhões), Hulk deixou o Porto, clube pelo qual tornou-se ídolo ao longo dos últimos anos. Ele garantiu que a pressão dá torcida não o afeta, mas disse também que uma ajuda seria bem-vinda.


- Nós que jogamos em times grandes já estamos acostumados com a pressão da torcida. Acho que, se a torcida estivesse ao nosso lado deste o início da partida, teríamos feito mais gols - completou Hulk, que disse em seguida que o importante é estar no grupo de convocados por Mano Menezes.

Perguntado sobre a atitude da torcida, que também pediu a saída de Mano Menezes em determinados momentos da partida, o zagueiro Dedé fez coro ao companheiro de equipe.

- Esperávamos mais aplausos da torcida. Infelizmente, não foi da maneira como queríamos. Mas agora é pensar no próximo compromisso

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário