quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Málaga arrasa Zenit



Grande estreia do Málaga na fase de grupos da Liga dos Campeões: uma vitória categórica (3-0) diante do novo (cada vez mais) rico Zenit S. Petersburgo. 

Com Eliseu a titular e Duda no banco (entrou a 5 minutos do fim) o Málaga abafou a estreia europeia de Hulk com a camisola do Zenit, ao lado de Bruno Alves (Witsel, lesionado, não viajou, e Danny ainda não está apto). Os russos foram surpreendidos logo à entrada, com um golo madrugador de Isco, após combinação com Eliseu, e ainda antes do quarto de hora sofreram o segundo, com o ex-benfiquista Saviola a concluir uma grande assistência do lateral Jesus Gamez.

Pelo meio, Hulk já tinha dado nas vistas com uma bomba potentíssima, de fora da área, que fez abanar a trave da baliza de Caballero.

Mas esta não era, decididamente, a noite do Zenit que, apesar das mexidas de Spaletti, nunca reentrou na discussão pela vitória. Pelo contrário, a 15 minutos do fim, Isco tornou-se no herói da noite, ao marcar o segundo da sua conta pessoal, num remate de belo efeito, de fora da área.

No outro jogo do grupo, o Milan confirmou os sinais de crise, num péssimo início de temporada na série A, e não conseguiu confirmar o amplo favoritismo que lhe era atribuído perante um Anderlecht teoricamente bem mais frágil. Sem surpresa, o jogo terminou com forte contestação ao técnico Massimo Allegri, mas especialmente à política seguida pela direção do clube, que vendeu os seus principais jogadores, num esforço de contenção de despesas que não se enquadra com ambições desportivas.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário