«Incrível» brilhou na visita ao exclave de Caliningrado.
Envolto em polémica por causa do dinheiro envolvido na sua contratação, Hulk foi a grande figura da passagem do Zenit aos oitavos de final da Taça da Rússia. O «Incrível» marcou um golo e ainda fez a assistência para o tento de Bruno Alves, na vitória alcançada no reduto do Baltika, equipa do segundo escalão (1-2).
Ambos os ex-portistas foram titulares na visita a Caliningrado, capital do exclave russo com o mesmo nome, situado entre a Lituânia e a Polónia. Já o ex-benfiquista Witsel ficou de fora, tal como Denisov e Kerzhakov, jogadores que foram afastados da equipa principal do Zenit por terem criticado a política de contratações do clube.
Hulk inaugurou o marcador aos 13 minutos. O brasileiro ganhou um lance dividido à entrada da área, sobre a esquerda, e rematou cruzado. O golo de Bruno Alves, apontado aos 71 minutos, surge na sequência de um canto apontado precisamente pelo internacional brasileiro.
Hulk saiu aos 73 minutos e o Baltika marcou no minuto seguinte, num lance que o guarda-redes Malafeev abordou de forma estranha, mas o Zenit segurou a vitória.
Recorde-se que até já Vladimir Putin veio comentar as contratações de Hulk e Axel Witsel.
Veja os golos:
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário