quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hulk e Witsel podem estrear-se sexta, Danny de volta

Jogo de líderes da Liga russa, diante do Terek Grozny

Os novos reforços do Zenit S. Petersburgo, Hulk (ex-F.C. Porto) e Witsel (ex-Benfica) poderão estrear-se pelo novo clube já nesta sexta-feira, mesmo tendo apenas uma ou duas sessões de treino com os companheiros.

Quem o afirma é o próprio treinador do Zenit, Luciano Spaletti, que na projeção da partida com o Terek Grozny, com quem partilha a liderança da Liga russa, abriu a porta de imediato aos reforços: «Hulk vai preparar-se para o jogo de sexta, e amanhã (quinta) já teremos todos os jogadores que estiveram nas seleções. Witsel, como Hulk, é um grande jogador, e fizemos contratações a pensar nos setores que achávamos necessário reforçar. Em minha opinião, Witsel pode jogar em qualquer posição do meio-campo», frisou Spaletti.

Entretanto, o treinador italiano deixou também um sinal encorajador para o regresso do internacional português Danny, que poderá voltar às convocatórias depois de uma rotura dos ligamentos cruzados, em fevereiro, o ter deixado fora do Euro 2012: «Danny está em boa forma e já recuperou por completo, por isso não excluo chamá-lo. Mas há sempre um certo risco nesta altura, por isso, é possível que venha a utilizá-lo apenas se o jogo estiver propício», concluiu.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário