sábado, 29 de setembro de 2012

Em disputa por vaga na Seleção, Lucas e Hulk vibram com novo chamado



Uma das poucas dúvidas do técnico Mano Menezes em relação ao time titular da Seleção Brasileira é no ataque, entre Lucas e Hulk. Os dois jogadores voltaram a ser convocados nesta quinta-feira para os amistosos diante de Iraque e Japão, que serão disputados nos dias 11 e 16 de outubro, e vibraram pela nova chance de mostrar serviço a menos de dois anos da Copa do Mundo.

Enquanto Hulk ainda está se firmando no Anzhi, equipe pela qual já marcou dois gols em quatro partidas do Campeonato Russo, Lucas é unanimidade no São Paulo, tanto que já foi vendido ao PSG por R$ 108 milhões, maior valor já cobrado por um jogador no País. A preocupação do são-paulino é justamente a de desfalcar o clube em três rodadas nos últimos meses como jogador tricolor.

“Fico muito contente por mais uma convocação. Estar na Seleção é sempre uma meta minha e venho batalhando sempre no São Paulo para isso. Vou para lá buscar uma vaga na equipe e fazer o meu melhor”, comentou Lucas, mantendo a humildade na disputa por espaço com Hulk, vendido pelo Porto ao Anzhi por valor superior.

Sobre o São Paulo, clube em que terá no máximo mais 16 oportunidades de atuar (isso se avançar às finais da Copa Sul-americana), Lucas lamenta ser desfalque: “De onde eu estiver estarei torcendo para os meus companheiros de clube. O Campeonato Brasileiro está chegando na reta final e temos a capacidade de conquistar os objetivos que traçamos para esse ano”. Lucas deve ser desfalque do São Paulo contra Vasco, Figueirense e Atlético-GO

Adaptado ao futebol russo mesmo com os constantes boatos de que teria tido desentendimentos no grupo, Hulk tem objetivos semelhantes aos de Lucas: mostrar futebol pela Seleção e ser lembrado para a Copa do Mundo de 2014. A favor do ex-jogador do Porto está o gol marcado contra a África do Sul, que definiu a vitória brasileira no Morumbi.

“Graças a Deus tenho aproveitado as oportunidades dadas pelo professor Mano Menezes. Vou manter isso. Procurar estar bem e aproveitar estas oportunidades. Estar bem no clube para poder estar sempre chamado para a Seleção. E nesses dois amistosos espero aproveitar o máximo e da melhor maneira”, comemorou Hulk, que enfrentará o Iraque e também o Japão, país em que atuou durante três temporadas.

Fonte: gazetaesportiva.net

Sem comentários:

Enviar um comentário