quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hulk: "Até já falávamos na renovação"



Hulk voltou ontem a reforçar a ideia de que já não estava à espera de sair do FC Porto e revelou também que até estava a tratar de mais uma renovação de contrato com os dirigentes do clube. "Tudo aconteceu de uma hora para a outra. Achei que ia continuar no FC Porto e estava a conversar sobre a renovação do meu contrato, mas na segunda-feira, quando cheguei ao Brasil, o meu empresário ligou-me para dizer que deu tudo certo. O Zenit tinha chegado a acordo com o FC Porto, e comigo também ficara tudo acertado", explicou o avançado, em declarações proferidas durante a conferência de imprensa na seleção brasileira, onde se encontra integrado para participar em mais dois jogos de preparação para o Campeonato do Mundo.

O avançado falou de um "trabalho reconhecido" pelos russos do Zenit, que, recorde-se, lhe ofereceram dez milhões de euros de prémio de assinatura, mais oito por cada cinco épocas de contrato. "Foi uma das maiores transferências de sempre e sei que vai haver cobrança, mas dentro do campo somos todos iguais. Cresci como jogador em Portugal, mas estou feliz com esta transferência. A responsabilidade é grande", assumiu. Hulk referiu ainda que não tem medo de perder o lugar na seleção pelo facto de ter trocado o FC Porto pelo Zenit nem acredita que possa perder visibilidade por ir jogar para a liga russa. "Se eu fizer o meu trabalho bem feito, vou continuar na seleção. Não há campeonatos escondidos, e os jogos são transmitidos em todo o Mundo. Mano Menezes vai continuar a observar o campeonato russo, tal como faz com o italiano ou o português", concluiu.

Fonte: "O Jogo"

Sem comentários:

Enviar um comentário