segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Hulk: "Estou muito desiludido"
O brasileiro que deixou o FC Porto participou na derrota (2-0) do Zenit frente ao Terek Grozny e não escondeu a desilusão com o desfecho.
Hulk, que trocou o FC Porto pelo Zenit, manifestou-se desapontado com a derrota na estreia com a camisola do clube russo. Na receção ao Terek Grozny, a grande surpresa neste início do campeonato russo, o Zenit foi derrotado por 2-0, com Hulk a "saltar" do banco de suplentes no início da segunda parte, quando o resultado estava ainda em branco.
"Os adeptos são inexcedíveis e a atmosfera no estádio é ótima. Devíamos ter ganho para mostrar a nossa gratidão a todos os que nos apoiaram. Estou muito desiludido com a derrota", confessou Hulk, citado pela agência AP.
O avançado contratado ao FC Porto foi aposta do treinador Luciano Spalletti para a segunda parte, quando rendeu Viktor Faizulin, mas não conseguiu evitar a derrota com o Terek Grozni, que marcou dois golos nos últimos cinco minutos.
"A equipa continua em fase de crescimento. O Zenit já é uma equipa muito forte, mas não dorme sobre os louros. Pessoalmente, quero adaptar-me o mais rapidamente possível ao estilo da equipa e aos meus novos companheiros", acrescentou o internacional brasileiro.
No jogo de sexta-feira, o internacional português Bruno Alves foi titular enquanto o outro reforço do clube russo, o ex-benfiquista Witsel, entrou aos 69 minutos para o lugar de Konstantin Zyryanov. Com a derrota sofrida na sexta-feira, na oitava jornada, o Zenit caiu para o quarto lugar da classificação, a três pontos do novo líder isolado, precisamente o Terek Grozny.
Fonte: ojogo.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário