domingo, 23 de setembro de 2012

Salários de Hulk e Witsel provocam divisão no Zenit


DENISOV "ENVIADO" PARA A EQUIPA B


As contratações de Hulk e Witsel não estão a ter os efeitos desejados no Zenit. Além dos resultados pouco positivos (um empate e duas derrotas), a chegada dos dois elementos terá provocado, de acordo com vários jornais russos, uma divisão no balneário dos russos.

Na base da discórdia, segundo o "R-Sport", estão os salários astronómicos que os dois jogadores recebem, muito distantes dos demais elementos do plantel. O principal "revoltoso" é Igor Denisov, capitão da seleção russa e um dos jogadores mais importantes do plantel, que inclusivamente este sábado nem fez parte da equipa, no empate diante do Krylya Sovetov, devido a essa situação.

O referido jornal revela uma conversa entre Denisov e Luciano Spalletti, que terá terminado pior do que começou... O treinador italiano, insatisfeito com a atitude do seu pupilo, mandou o médio para a equipa de reservas.

Outra fonte, o jornal "Fontaka", revela que Denisov há muito que pretende uma revisão salarial e que a chegada dos dois reforços serviu para este exigir, numa espécie de ultimato, o aumento do seu salário.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário