quarta-feira, 12 de setembro de 2012

«O meu trabalho está a ser reconhecido» - Hulk


Hulk está em grande na seleção (foto AP)
Hulk anda feliz da vida. Em destaque na seleção brasileira, o avançado que neste defeso trocou o FC Porto pelo Zenit congratula-se com o que considera ser o reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver na ´canarinha`.

«Quando o nosso trabalho é reconhecido não há como deixar de ficar motivado. Eu estou tendo o meu trabalho reconhecido e estou feliz», afirmou o Incrível após a goleada (8-0) infligida à China, para a qual contribuiu com um golo.

Aplaudido e incentivado pelos adeptos que assistiram ao jogo em Recife, Hulk fez questão de «agradecer o carinho do público».

«O resultado foi justo e poderia ter sido maior. A determinação dos jogadores foi importante, não havia bolas perdidas e isso é que vale. Este jogo deu moral», comentou.

Fonte: abola.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário