sábado, 8 de setembro de 2012

Hulk salta do banco para dar vitória ao Brasil



Hulk silenciou os adeptos que passaram todo o jogo a vaiar a seleção brasileira. Nesta sexta-feira, o avançado do Zenit (ex-F.C. Porto) saltou do banco para responder a Romário e restantes críticos, fazendo o único golo no embate particular com a África do Sul.

Alex Sandro, lateral do F.C. Porto, também foi suplente utilizado. O jovem jogador esteve meia-hora em campo, substituíndo Marcelo ao minuto 59. Hulk entraria pouco depois e seria mesmo a figura do encontro.

Quando o ex-dragão substituiu Leandro Damião, os adeptos locais (o jogo foi realizado em São Paulo) gritaram por Luís Fabiano. Pouco depois, estavam a festejar o tento de Hulk.

Na sequência de ma iniciativa de David Luiz, que capitaneou a seleção canarinha e escapou à armadilha do fora-de-jogo nesse lance, Hulk aproveitou uma defesa incompleta, recuperou a bola e fuzilou o guarda-redes sul-africano.

Mano Menezes suspirou de alívio. Durante longos 75 minutos, a seleção brasileira não conseguiu ultrapassar o adversário e Neymar, por exemplo, esteve particularmente infeliz.

No que toca a infelicidade, sobra ainda espaço para Benni McCarthy. O antigo avançado do F.C. Porto, agora com 34 anos (fará 35 ainda este ano), entrou em campo na primeira parte mas pediu a substituição minutos depois, devido a problemas físicos.

Em suma, Hulk acabou por ser a figura central deste encontro particular que terminou com assobios dos adeptos à seleção brasileira.


Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário