sábado, 8 de setembro de 2012

Após gol, Hulk diz ter dia normal: 'Não posso chegar no jogo e só fazer m...'

Hulk Saída Hotel (Foto: Mowa Press)
Atacante do Zenit, da Rússia, quer deixar feito na vitória contra a África do Sul de lado e pensar apenas no duelo de segunda-feira, contra a China


Hulk foi o herói da vitória da seleção brasileira por 1 a 0 sobre a África do Sul, na última sexta-feira, no estádio do Morumbi. Autor do gol salvador, o atacante do russo Zenit, porém, não quer dar muita audiência ao seu feito. Além de considerar o dia seguinte ao gol apenas "normal", ele quer focar no duelo com a China, segunda-feira.

O jogo com os chineses está marcado para às 22h, no estádio Arruda, no Recife. Provavelmente reserva, Hulk não quer ficar preso ao passado.

- Não posso ficar pensando no passado e esquecer o futuro. Não adianta nada eu ter feito o gol (contra a África do Sul) e só fazer m... no próximo jogo - declarou.


A aparente frieza de Hulk em relação ao gol marcado diante dos Bafana Bafana talvez tenha a ver com as fortes vaias do público paulista na partida. Os jogadores da seleção brasileira deixaram São Paulo abatidos e tristes com a resposta do torcedor à fraca, porém vitoriosa, partida contra os sul-africanos.

- Ser vaiado jogando no nosso país é um pouco triste. Queremos o calor da torcida. Espero ter boas lembranças da partida aqui no Recife - acrescentou o atacante.

Até aqui, a recepção do povo recifense à seleção brasileira tem sido realmente calorosa. Na madrugada deste sábado, mais de 200 pessoas estiveram no aeroporto para apoiar os jogadores. E nesta tarde, antes de os jogadores irem para atividade física em academia, mais de 300 torcedores estiveram na porta do hotel.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário