quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Deputado Romário volta a atacar Hulk no Twitter
Antigo avançado diz que existe um «cartel» na CBF
Romário voltou a apontar baterias para a seleção brasileira e, mais concretamente, para Hulk, como já tinha feito após a convocatória de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos. Segundo o antigo internacional, agora no papel de deputado, existe um «cartel» na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o objetivo de promover alguns jogadores, dando como exemplo a milionária transferência de Hulk para o Zenit.
«A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros», destaca o antigo jogador na sua conta de Twitter.
Romário diz ainda que a atual convocatória do selecionador brasileiro, para os jogos particulares com a África do Sul e China, também foi feita para promover jogadores, dando como exemplo a chamada de Cássio, guarda-redes do Corinthians, dizendo que os direitos desportivos do jogador pertencem a «pessoas ligadas à CBF».
«Quem vai comprar Cássio depois destas convocatórias, se é que a Roma já não comprou. Quem leva?», escreveu o «baixinho» no Twitter.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário