sábado, 8 de setembro de 2012

«Hulk e Witsel vão ser incríveis» - Danny


No Zenit há quatro temporadas, diz o português Danny que é grande o entusiasmo no clube de São Petersburgo com as contratações de Hulk e Witsel a FC Porto e Benfica, respetivamente.

«Estou muito feliz, são dois jogadores fantásticos que vão ajudar a nossa equipa a atingir os objetivos. Não tenho dúvidas de que estarão motivados e espero que a adaptação seja rápida. Vão ser incríveis para nós», vaticina Danny, em declarações ao site do clube russo.

«Hulk falou com o Bruno [Alves] sobre a equipa e a cidade, disse-lhe que está ansioso por começar a treinar-se. Estamos todos entusiasmados. Vamos disputar três competições e precisávamos de uma força suplementar, de bons jogadores, e agora temo-los», regozija-se.


Com as chegadas de Hulk e Witsel, passam a ser quatro os jogadores do plantel do Zenit com passagens pelo futebol português.

«Bem, o treinador [Luciano Spalletti] continua a ser italiano. Jogámos muito bem nos últimos três anos, apenas acrescentámos qualidade», observa Danny, que se mostra disponível para ajudar Hulk e Witsel em tudo o que for preciso para uma rápida adaptação a São Petersburgo.

«Quando a família está bem, jogamos um melhor futebol», salienta.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário