domingo, 30 de setembro de 2012

Hulk diz que será especial enfrentar o Japão

Hulk 2012
Atacante diz que tem aproveitado bem as chances recebidas na Seleção Brasileira


O atacante Hulk foi convocado por Mano Menezes para defenser a Seleção Brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente.

O atleta do Zenit-RUS disse que será especial enfrentar o Japão, país onde atuou e que tem um carinho enorme.

“Graças a Deus tenho aproveitado as oportunidades dadas pelo professor Mano Menezes. Vou manter isso. Procurar estar bem e aproveitar estas oportunidades. Estar bem no clube para poder estar sempre chamado para a seleção. E nesses dois amistosos espero aproveitar o máximo e da melhor maneira. Feliz por enfrentar o Japão. Eu que morei três anos e meio no Japão e tenho um carinho enorme pelos japoneses” afirmou.

Recém-chegado ao futebol russo, o brasileiro disse que já está adaptado ao futebol do novo país.

“Estou adaptado. Graças a Deus consegui nos últimos dois jogos fazer gols e ajudar a equipe. Um empate e uma vitória nos últimos dois jogos. Está tudo correndo bem aqui. E graças a Deus estou conseguindo marcar os gols e ajudar a equipe. Acho que está tudo no caminho certo e agradecer a recepção que tive aqui dos torcedores, da diretoria e dos jogadores do Zenit”, finalizou.

Fonte: futnet.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário