sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vítor Pereira não mexe: «Acreditamos muito em Hulk»

Treinador do Porto salienta registo goleador do brasileiro e admite manter a estrutura frente ao Beira Mar

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, fez nesta sexta-feira a antevisão do embate com o Beira Mar. A formação portista, na ressaca da eliminação da Liga dos Campeões, procura a vitória na deslocação a Aveiro.

Na conferência de imprensa, o técnico surpreendeu ao dar a entender que irá manter a estrutura utilizada nos últimos jogos. A lista de convocados, divulgada logo depois, reforça essa ideia. Fucile e Sapunaru ficam de fora, tal como Kléber.

Hulk deve continuar no centro do ataque e, como tal, James pode manter-se no flanco. Maicon será, de novo, o lateral direito. Para o lugar do lesionado Defour, Belluschi é o principal favorito.

«O Porto neste momento está a jogar com um avançado que foi o melhor marcador do ano passado. O Hulk foi o jogador que mais golos fez. Acreditamos muito na sua qualidade, jogando nas alas ou no centro, pode fazer golos em qualquer posição», salientou Vítor Pereira.

Mais à frente, o treinador insistiu na ideia: «Temos trabalhado com muita exigência e a equipa que jogará será aquela que tem correspondido às exigências, não será uma equipa muito diferente daquele que nos transmitiu muita confiança nos últimos jogos.»

De qualquer forma, Vítor Pereira não rejeita a possibilidade de contar com mais um avançado a partir de Janeiro, na altura da reabertura do mercado de transferências. «Encaro todas as hipóteses, depende do clube e da administração. Vamos conversar. Aliás, já conversámos. Vamos ver o que vai acontecer», disse.


   Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário