domingo, 11 de dezembro de 2011

Hulk: «Não me sinto mais importante que ninguém»

Avançado brasileiro foi autor do segundo golo portista.

«Não me sinto mais importante que ninguém»

O FC Porto esteve a perder por 1-0 mas os golos de James e Hulk deram a volta ao resultado em Aveiro. FC Porto segue líder no campeonato.

«Acho que cada jogo do campeonato é importante. O concorrente directo [Benfica] está com os mesmos pontos e não podemos facilitar. Cada jogo vai ser uma final. Todos os jogos são importantes e hoje felizmente conseguimos ganhar», disse o avançado brasileiro, em zona mista.

«Acho que quem está no FC Porto sabe que dia após dia tem de provar (o valor) a todo o mundo. Mas são coisas que a imprensa diz e não temos de provar nada para ninguém. Fizemos bom jogo contra o Zenit mas não correu bem e hoje fizemos um bom jogo, mas tivemos alguma sorte por a bola não ter entrado no ultimo lance deles. A sorte está a voltar para nós, graças a Deus», acrescentou.

Hulk disse ainda que não se sente o jogador mais importante do plantel portista.

«Não me sinto mais importante que ninguém. Agradeço a confiança do mister, somos todos profissionais e ele merece que a gente corra por ele porque é um grande profissional».

Fonte: sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário