sábado, 24 de dezembro de 2011

Mais distinções para Hulk mas nenhuma proposta

Hulk continua a agitar o mercado. Depois do Anzhi e do Manchester City, agora é o Paris Saint-Germain a ser insistentemente apontado como possível destino do Incrível. Teodoro Fonseca, o seu empresário, garante que não há qualquer proposta parisiense nem de outra parte. "Neste momento não temos propostas para Hulk", vincou a O JOGO.

O avançado tem a cotação em alta. Além de nomeado para o prémio de melhor brasileiro na Europa, ontem ficou a saber-se que Hulk ganhou também o prémio de melhor jogador da Liga portuguesa nos meses de Novembro e Dezembro, às custas da votação de treinadores e adeptos. O portista arrecadou 17,39%, dos votos, à frente do benfiquista Aimar, com 12,48%, e do sportinguista Diego Capel, com 12,16%. Desde que o campeonato começou, em Agosto, Hulk só falhou o prémio em Outubro.

Os números são elucidativos e ajudam a explicar porque tem o rótulo de indispensável no FC Porto. Os 100 milhões de euros em que está cifrada a sua cláusula de rescisão não são um valor fictício, pois os dragões não querem mesmo negociá-lo a meio de uma temporada em que se batem taco-a-taco com os rivais pela reconquista do campeonato. Pinto da Costa e Vítor Pereira já o frisaram.

Teodoro Fonseca não acredita numa transferência. "No futebol tudo é possível. Não existem valores altos, porque quando aparece dinheiro dos milionários tudo se torna relativo. Não podemos dizer que é impossível que o Hulk saia. Mas o interesse é uma coisa e outra bem diferente é avançar para negociar", fez notar.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário