sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sem novas propostas para Hulk

Villas-Boas ainda a fazer a oferta; PSG ligado ao internacional brasileiro

Image text here

Skysports.com informa que o Porto não recebeu novas ofertas para Hulk,, relatou o alvo Chelsea.

O atacante estrela tem estado relacionado com uma mudança para Stamford Bridge e a especulação só tem aumentado desde que Andre Villas-Boas neste verão deixou Portugal e partiu para a Inglaterra.

Mas, à frente da janela de transferências de janeiro, nenhum clube fez uma oferta para o internacional brasileiro Hulk, cujo contrato inclui um escalonamento de  100 milhões 83.5m) cláusula de rescisão.
Uma fonte de informações do Porto disse a skysports.com : "Nós não recebemos nenhuma oferta formal para Hulk nos últimos dias. Nós estamos acostumados a rumores nos jornais e o clube está calmo.".

O ambicioso e rico Paris St Germain continua a estar relacionado com Hulk e Carlo Ancelotti é esperado para remodelar sua equipa depois de ser nomeado como gerente na sexta-feira.

Manchester City é outro clube que no passado foram relatados para estar assistindo os 25 anos de idade, mas o Villas-Boas e a conexão com o Chelsea permanece mais forte.

E o agente de Hulk, Teodoro Fonseca, disse para o jornal "O Jogo": "Eu nunca disse que o Hulk se quer mudar para o Chelsea. Eu só tenho falado sobre a boa relação com Villas-Boas, durante o seu tempo no Porto."

Fonte: skysports.com

Sem comentários:

Enviar um comentário