sábado, 31 de dezembro de 2011

Hulk: «Posso sair se for bom para todas as partes»

AVANÇADO SOBRE FUTURO PROFISSIONAL
R – Qual é a equipa que mais gosta de ver jogar?
H – O Barcelona. É uma equipa que joga sempre da mesma forma, que tem a sua ideia de jogo, e aplica-a independentemente do adversário que tiver pela frente. É uma equipa que qualquer jogador pára para assistir.
R – Podia dar-se bem lá?
H – Não sei. Se fosse bom para todos não tinha problema nenhum, mas, quero vincar, não estou a dizer que quero ir para lá.
R – E na melhor equipa do Mundo está o melhor jogador do Mundo, Messi?
H – Sim, é o melhor, é diferente. O Cristiano Ronaldo é um grande jogador, tanto é que é o maior rival do Messi. O Ronaldo é completo, é rápido, habilidoso... Mas o Messi é o melhor. Além disso está no Barcelona e ganha mais troféus, o que também ajuda quando pensamos em qual deles é o melhor.
R – E o Neymar?
H – O Neymar é um grande jogador, um craque. Hoje é o destaque na seleção do Brasil, mas tem de vir para a Europa. O campeonato brasileiro já é muito bom, mas os melhores estão aqui e por isso ele também tem de vir.
«Jogo onde desejarem desde que faça golos»
R – Onde se sente mais à vontade a jogar: como ponta-de-lança ou nos flancos?
H – Jogo em qualquer lado, onde o míster precisar de mim.
R – Mas onde é que considera que pode render mais?
H – Quando jogo como extremo e faço um ou dois golos, as pessoas dizem que tenho de jogar ali. Depois jogo como ponta-de-lança e volto a marcar e as pessoas dizem que já me adaptei e que tenho de jogar ali. Então, independentemente do lugar onde jogo, se fizer golos, está tudo bem para mim. Cresci desde que cheguei à Europa e isso é que é importante.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário