quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Postal de Boas e "Incríveis" Festas!

Faltam apenas 2 dias para o Natal, e como tal, gostaríamos de vos desejar um Feliz Natal, com muitos doces, com muita união, brincadeira, presentes, entre muitas outras coisas, e claro com aquilo que vocês mais desejam!

Aproveitamos também desde já para vos desejar um Próspero Ano Novo com tudo aquilo que mais desejam e com quem desejam, mas acima de tudo, fazemos votos para um Ano Novo com muito amor, muita paz, saúde, muita alegria, e claro não podia faltar também..MUITO HULK E MUITO FC PORTO! Eheheh

E já que estamos numa época de votos, queríamos fazer um em especial:

Todos sonhamos, todos temos um sonho, o tal sonho, e a mensagem que aqui queremos passar é que...nunca desistam dele(s), lutem até ao fim, porque se não lutarem nunca saberão o que se sucederia, se o resultado seria a vosso favor ou não, mas se lutarem saberão sempre que tentaram e isso já faz de vocês uns lutadores, uns verdadeiros vencedores!
Portanto aqui a mensagem é mesmo essa: nunca deixem de lutar pelo(s) vosso(s) sonho(s), e eles podem realizar-se, basta nós querermos e acreditarmos. Tal como nós fizemos.

E lembrem-se sempre: "O  nosso destino é vencer".






Mais uma vez, um Felicíssimo Natal e igualmente um Felicíssimo Ano Novo para TODOS vocês Incríveis!







A administração.

Sem comentários:

Enviar um comentário