quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hulk já aponta ao bis na Liga Europa

Agora que o FC Porto está fora da Liga dos Campeões, ficou a saber-se que internamente o grupo apontava à conquista da prova. "O objectivo era chegar o mais longe possível e quem sabe até ganhá-la. Mas infelizmente estamos fora, tal como da Taça de Portugal", lamentou Hulk. "Agora temos três competições para ganhar", salvaguardou. "Sabemos a grandeza da Liga dos Campeões, mas a Liga Europa também é uma prova muito importante. Para nós, é como o campeonato e a Taça da Liga", sublinhou, para reforçar que a motivação dos dragões não acaba aqui.

O jogo de sábado, contra o Beira-Mar poderá servir de tónico para recuperar os índices morais. Apesar da equipa apontar já à Liga Europa, a desilusão pelo empate ainda pesa. "Foi uma desilusão mesmo. Nós e os adeptos estávamos muito confiantes", confirmou o internacional brasileiro. Para Hulk, só faltaram mesmo os golos. "Corremos bastante, encostámos o Zenit lá atrás. Acho que fizemos o melhor jogo desta época. Mas infelizmente faltou o mais importante, que foi a bola entrar", voltou a lamentar.
A terminar, o craque aplaudiu o apoio dos adeptos. "Ficamos felizes por saber que eles têm consciência que demos o máximo. É gratificaste chegar ao fim e ter o apoio dos adeptos."

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário