sábado, 17 de dezembro de 2011

«Há uma luta boa pelo título na Liga» - Hulk

Hulk (foto ASF)
Hulk concedeu uma entrevista à rádio brasileira Jovem Pan e abordou vários temas, desde a discussão pelo título no campeonato, passando pela eliminatória com o Manchester City na Liga Europa e, inevitavelmente, o mercado... E ainda desejou a vitória do Santos sobre o Barcelona, amanhã, na final do Mundial de Clubes.

«Perdemos pontos em três jogos. Foram três empates que não deviam ter acontecido, mas temos continuado na frente e a lutar pelo objectivo principal. Há uma luta boa com o Benfica e temos é de seguir concentrados para fazer a nossa parte, até porque essa briga pode durar até ao final», disse o portista, a pensar na Liga.

«A discussão do título no campeonato não é só com o FC Porto e o Benfica, o Sporting está logo atrás. Tem vindo a fazer uma boa temporada e investiu muito para esta época. Portanto, há uma briga saudável com FC Porto, Benfica e Sporting, sem esquecer o Braga, que tem feito muito boas campanhas», desenvolveu.

Uma vez mais, Hulk sublinhou que está bem no Dragão. «Mas sonhar, a gente sonha sempre», reforçou o brasileiro, situando no campo da especulação tudo o que vai sendo escrito sobre o seu futuro. «No mercado, como é lógico, 100 milhões de euros, o valor da minha cláusula de rescisão, é muito dinheiro. Mas nunca se sabe o que pode acontecer, há sempre um sheik a investir num clube...», colocou algum humor no assunto.

Sobre a Liga Europa, Hulk antevê discussão exigente com o City. «Vai ser difícil, vão ser dois jogos que todo o mundo quer ver e que todos nós queremos jogar. Queremos vencer a Liga Europa outra vez e uma prova disso poderá ser a eliminatória com o Manchester City», comentou.

A terminar a conversa, Hulk formulou um desejo para a final de amanhã no Mundial de Clubes, entre o Santos e o Barcelona. «Espero que ganhe o Santos, para dar uma grande alegria a todos os brasileiros», disse.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário