quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jogador Hulk passa férias na Paraíba e visita sua escolinha de futebol em Campina Grande

O atacante da Seleção Brasileira e do Porto, Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido como Hulk, passa parte das férias em Campina Grande e ficará no Brasil até o próximo dia 30. Na semana passada Hulk visitou a escolinha de futebol que é financiada por ele, a H12, que tem capacidade de atender até 400 crianças com idades entre 5 e 17 anos, vindos de Campina Grande e Região.

De acordo com Hulk, a H12 vem preparando os jogadores para o futebol e para a vida. “Estou muito feliz com o trabalho da H12, estamos formando acima de tudo cidadãos. Os garotos podiam estar no mundo das drogas ou até mesmo do crime, mas não, estão treinando e procurando alcançar seus objetivos na vida”, revelou. 
Segundo o jogador, muitos garotos se destacam nos treinos e a possibilidade de levá-los ao Porto não está descartada. “Todos os nossos atletas são especiais e tem destaque dentro da escolinha, alguns mais, outros menos. Estamos preparando os atletas e no futuro podemos pensar em levá-los para fazer testes no Porto”, disse.

Fonte: grandecampina.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário