sábado, 31 de dezembro de 2011

Incrível sorriso

HULK RECEBE PRÉMIO ARTUR AGOSTINHO
Pela sétima vez, a primeira sem a presença física do seu patrono, Record atribuiu o Prémio Artur Agostinho. Este ano, a escolha recaiu no brasileiro Hulk, pelo extraordinário desempenho futebolístico do avançado do FC Porto ao longo de 2011 – e pelos títulos que alcançou.
É Givanildo, o homem, e não Hulk, o jogador de futebol, que lá vem. A explosão e a força ficam dentro de campo. Fora dele, como nas escadas que o conduzem ao lugar onde o esperamos, o brasileiro tem o sorriso de ambos, mas pouco de Hulk. Givanildo move-se com o vagar e a serenidade de quem está de bem com a vida, de quem está feliz. Não há repentismos, não há movimentos inesperados. E a tranquilidade só é abalada quando Pinto da Costa deixa as suas primeiras palavras ao jogador. “Hulk, podes ir embora que eu já recebi o prémio por ti”, diz. Givanildo responde com um sorriso à entrada desafiante do líder portista. “Ó presidente...”, deixa no ar, como quem já está habituado às brincadeiras do dirigente azul e branco.
Foi assim que começou a cerimónia de entrega do Prémio Artur Agostinho Record 2011 a Givanildo Vieira de Souza, agora, porque foi o futebol que apresentou ao longo de todo o ano que o elegeu, já como Hulk.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário