domingo, 4 de dezembro de 2011

«Quero aproveitar este momento ao máximo» – Hulk

Hulk satisfeito com o actual momento (foto ASF)

Decisivo frente a Shakhtar e Braga, brasileiro voltou aos bons tempos.Está com a corda toda e não quer ficar por aqui: toma atenção, Zenit.

A Liga dos Campeões apela aos grandes nomes e o de Hulk afirma-se na prova na primeira pessoa. Foi ele a manter o dragão vivo em Donetsk, na jornada anterior, é ele também a esperança dos portistas para o jogo com o Zenit. O efeito demolidor do brasileiro faz-se sentir em outros aspectos e nos rankings da UEFA o número 12 ocupa as posições cimeiras. Quatro golos apontados, 16 faltas sofridas, 32 remates no total permitem-lhe rivalizar com os nomes de excelência, como Ronaldo, Messi, Benzema ou Ribéry.
Hulk está on fire, pois além de ter carregado as aspirações portistas na Ucrânia foi letal frente ao SC Braga, no regresso do campeonato - marcou e deu a marcar. Dois jogos, três golos e uma assistência, eis Hulk em plano destacadíssimo e a reviver os melhores tempos no dragão. «Quero aproveitar este momento ao máximo», sublinhou o número 12 portista em entrevista por telefone à Rádio Gaúcha, do Brasil. 
O jogador brasileiro quer aproveitar a embalagem e reforçar também uma posição na selecção brasileira. «Estando bem no meu clube tudo fica mais fácil, tenho enormes esperanças em estar presente no Mundial», afirmou o Incrível na mesma entrevista, que vai para o ar durante a semana.


Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário