sábado, 29 de outubro de 2011

Vítor Pereira defende Hulk: «Já nos deu tanto...»

Vítor Pereira compreende a insatisfação dos adeptos com a equipa e com Hulk, mas destaca a importância do avançado brasileiro no grupo, depois de este ter sido assobiado quando foi substituído por James e ter ido directamente para o balneário:

«Conheço muito bem o Hulk. Tem-nos dado tanta coisa ao longo destes anos. No ano passado, sobretudo, e mesmo este ano já deu jogos de muita qualidade. Já resolveu problemas que a própria equipa não conseguia. Há alturas em que não as coisas não saem tão bem, hoje foi um desses dias. Sei, porque o conheço, que ele sai chateado consigo próprio, por não ter podido contribuir para ajudar a equipa. Quis sair e estar só. No próximo jogo dá uma grande resposta e a massa associativa responde com aplausos e com agradecimento profundo que tem que ter por um jogador que tanto nos tem dado ao longo destas épocas.»

[Sobre os assobios ao intervalo apesar da vantagem:] «Já disse várias vezes que a manifestação do adepto é o que tem de mais puro o futebol. Quando gosta aplaude, quando não gosta manifesta-se. Gostam do clube, do bom jogo e muitas vezes é a paixão a falar mais alto. É a intranquilidade por não verem o clube que gostam a marcar. Temos de compreender porque no próximo jogo tenho a certeza que, com uma boa exibição, os que nos assobiaram vão aplaudir.» 



Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário