segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hulk muda look e volta aos golos

Há um mês e meio que o agora cabeça amarela não marcava na Liga. Para isso também precisou de botas novas.


Apostado em regressar aos golos no campeonato, Hulk decidiu pintar o cabelo de amarelo e apresentou-se loiro para surpresa dos adeptos portistas, que nunca o haviam visto assim. Em Portugal, a única alteração capilar feita pelo brasileiro tinha sido uma "carecada" feita ainda no tempo de Jesualdo Ferreira, da qual rapidamente se arrependeu, por causa do frio de Portugal, explicou nessa altura.

Dos lugares mais altos da bancada, o Incrível parecia careca outra vez, mas era só ilusão de óptica e o recurso ao passado desmentiria qualquer confusão. Ao pintar o cabelo, Hulk livra-se de apanhar frio outra vez na cabeça e faz remontar às épocas em que jogou no Japão para conseguir uma imagem semelhante. No Kawasaki Frontale e no Tokyo Verdy, as alterações capilares do agora jogador do FC Porto ficaram célebres, sendo o cabelo amarelo uma das várias imagens de marca popularizadas, a par das extensões, por exemplo.

Mas mesmo com novo look, o brasileiro não conseguia marcar outra vez no campeonato - o último jogo já tinha mês e meio - e só a troca de botas permitiu quebrar o enguiço, já sobre o final do jogo. As queixas sobre o par de chuteiras original, também amarelas, começaram aos 35 minutos da primeira parte, num momento em que o jogador saiu do campo para ser assistido. Hulk acomodou-as, mas não ficou confortável e ao intervalo trocou-as mesmo por umas... brancas. No último minuto, eis o desejado golo. Por causa das botas ou do look, já valeu a pena mudar.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário