quarta-feira, 19 de outubro de 2011

«Existem coisas que o dinheiro não compra», diz empresário de Hulk

Hulk (foto ASF)
Teodoro Fonseca afirma que Hulk está concentrado no FC Porto mas lembra ninguém sabe o dia de amanhã e que o jogador pode deixar o Dragão, se houver uma proposta boa para o clube e para o jogador.

«É a estrutura do clube, a cidade e o carinho dos adeptos: existem coisas que o dinheiro não compra. Por vezes é preciso analisar as coisas e pensar na família. Hoje, o Hulk está muito bem no FC Porto, tanto a nível profissional, como pessoal. Também chegou à selecção brasileira, que era um objectivo», analisou o representante do avançado portista em declarações à Antena 1, sublinhando que, no futuro, tudo pode acontecer.

«Muitos clubes sondaram e fizeram propostas mas a cabeça do Hulk está no FC Porto, como ele próprio tem vindo a dizer. O futuro a Deus pertence. Ninguém sabe o dia de amanhã», prosseguiu, considerando que a cláusula de rescisão não será um obstáculo para a saída do jogador.

«Cem milhões não assusta. Pelo que ele tem feito na Europa e nos campeonatos que disputou, pelo seu profissionalismo e, agora, com a chamada à selecção brasileira, acho que o valor dele é inquestionável. Independentemente de ser 100 milhões ou um milhão, o valor é definido pelo clube, que pretende manter o jogador por muitos anos», atirou.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário