segunda-feira, 17 de outubro de 2011

«Estou focado no FC Porto, se sair será por uma coisa boa» - Hulk

Hulk (foto ASF)
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Hulk diz estar feliz e focado no FC Porto. Avançado brasileiro lembra que renovou recentemente o vínculo aos azuis e brancos até 2016, pelo que, a sair do Dragão, será «por uma coisa boa».

«Especula-se sobre a minha saída todos os anos. Estou a entrar no meu quarto ano no Porto, estou focado no Porto, tenho contrato por mais cinco anos. Se tiver que sair vai ser com certeza por uma coisa boa. Estou tranquilo», diz Hulk.

Com cláusula de rescisão fixada em 100 milhões de euros, o avançado relega para segundo plano um eventual recorde de transferência no futebol europeu.

«Estou a trabalhar bem para tentar bater os recordes dentro de campo, trabalhando com humildade», realça, argumentando que a saída de André Villas Boas e a chegada de Vítor Pereira ao cargo de treinador principal em nada alterou o seu papel no terreno de jogo.

«Dentro de campo não mudou muito, jogo na mesma posição. A boa campanha no ano passado faz aumentar a cobrança, mas estamos preparados para isso», afiança o brasileiro, que não esquece a importância de Radamel Falcao nas conquistas dos azuis e brancos, na época transacta.

«Falcao é um grande jogador, vai fazer-nos falta. Esteve muito bem no Porto e desejo muita sorte e tudo de bom para ele no Atlético Madrid», refere, fazendo questão de elogiar o sucessordo colombiano no eixo do ataque portista.

«Kléber está a adaptar-se muito bem. Eu continuo a tentar dar o máximo de assistências, fazer golos e conquistar títulos para o Porto», indica, aludindo também ao poker de Walter no jogo da Taça de Portugal com o Pêro Pinheiro.

«Só tenho que desejar muita felicidade para ele. Estando bem, vai ser bom para o Porto», acredita.

«É sempre gratificante ser homenageado»

Hulk congratula-se com o prémio de Futebolista do Ano atribuído pelo FC Porto, referente à época 2010/2011.

«É sempre gratificante ser homenageado. No ano passado venci o prémio de Atleta do Ano, agora foi o prémio de Futebolista do Ano. Fico feliz e tento corresponder da melhor maneira possível dentro do campo», refere.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário