segunda-feira, 17 de outubro de 2011

«Não há um país no qual tenha vontade de jogar» - Hulk

Hulk (foto ASF)
Hulk está a par do interesse de «vários clubes europeus» no seu concurso, apenas por aquilo que lê na Imprensa. Internacional brasileiro sente-se bem no FC Porto, diz não ter preferência por qualquer Liga estrangeira e que «o campeonato português também é bom de se jogar».

Confrontado com a hipótese de o Inter Milão bater os 100 milhões de euros previstos na sua cláusula de rescisão, em Janeiro, Hulk prefere colocar-se à margem de uma eventual negociação com vista à sua transferência.

«O que sei é através das notícias, segundo as quais o Inter está interessado, assim como vários clubes europeus. Procuro focar-me no meu trabalho e no FC Porto. Se tiver que acontecer alguma coisa em Janeiro, na próxima época ou daqui a duas ou três épocas, não sei... Se tiver que haver algum negócio, será com certeza algo bom para mim e para o Porto. Deixo esses assuntos para o meu empresário e procuro fazer o meu trabalho dentro de campo», argumenta o avançado em entrevista à Rádio Bandeirantes, acrescentando: «Que eu saiba, não houve contactos».

De resto, Hulk diz não ter um campeonato da sua preferência: «Não há um país no qual tenha vontade de jogar, estarei sempre motivado e com vontade de jogar onde quer que esteja».

Ainda assim...«Os campeonatos inglês, espanhol, alemão e italiano... Dá vontade de jogar nessas competições, sempre com os estádios cheios. Se tiver que sair para um desses países, sairia bem e feliz», admite, para logo frisar: «Estou bem no Porto, o campeonato português também é bom de se jogar».

O final de carreira, esse, poderá acontecer no Japão, país de onde Hulk saiu em 2008 para rumar ao FC Porto: «O Japão é um país pelo qual tenho um enorme carinho, gosto muito do povo japonês. Nunca se sabe se poderei terminar lá a minha carreira».

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário