domingo, 30 de outubro de 2011

Opinião VIP

Carlos Abreu Amorim

Deputado

"Quem é que nunca perdeu a cabeça no trabalho?"

"Há uma frase do Nuno Gomes, que diz isto: os jogadores também são seres humanos como as pessoas. Quem é que nunca perdeu a cabeça no trabalho e depois, a frio, pensou que errou? Já me aconteceu. Hulk não fez nada de grave, não insultou ninguém, não exagerou, tendo-se limitado a ir para o balneário. Estava chateado consigo mesmo. Mas os adeptos exageraram nos assobios, algo que gostava de não ver repetido"

Rui Moreira

Presidente da Associação Comercial do Porto

"Não consigo compreender os assobios ao Hulk"

"Acabou por ser um episódio bom para a equipa. A saída do Hulk justificou-se e o Vítor Pereira mostrou a sua personalidade e autoridade, algo muito importante nesta altura. Mas não consigo compreender os assobios dos adeptos, que desestabilizam sempre um jogador, sobretudo os dirigidos ao Hulk, que foi sempre dedicado ao clube. Os adeptos de hoje acham que vai correr sempre tudo bem, mas têm de compreender que o futebol não é assim"

Carlos Tê

Compositor

"Hulk teve uma óptima atitude no final do jogo"

"Hulk anda a testar a liderança de Vítor Pereira e o treinador esteve muito bem ao mostrar quem manda. O Hulk saiu chateado com os adeptos, mas andou o jogo todo a incorrer em opções erradas. Se quiser ir ao Mundial ou para um clube maior, tem de ser mais maduro. Apesar disso, isto nem chega a ser um caso, porque ele teve, com aquelas declarações, uma óptima atitude no final do jogo"

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário