quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Hulk está bem amarrado"

Nem com petrodólares. O mercado sonda Hulk de todas as direcções, mas até os endinheirados parecem afastados da corrida pelo avançado que o FC Porto blindou por 100 milhões de euros e que Pinto da Costa não se cansa de enaltecer, elevando-o a um estatuto raro no passado recente do clube.

O Málaga foi, segundo a Cadena Ser, o último clube a demonstrar interesse pelo portista, mas Antonio Fernández, director-desportivo dos andaluzes, confessa que nem uma SAD abastada pode lá chegar. "Conheço essas notícias, mas não fazem sentido, porque o Hulk está bem amarrado ao FC Porto. Não é um objectivo real, sabemos como as coisas são e nem sequer houve conversas entre clubes. É tudo o que posso dizer", registou o dirigente do emblema que pertence ao xeque catari Abdullah bin Nasser Al-Thani.

Aliás, são recorrentes as notícias que aproximam Hulk dos emblemas financeiramente mais poderosos. O Manchester City, por exemplo, também já tomou posição aquando do fecho do mercado de Verão. "É um disparate. Não pagamos tanto dinheiro", disse na altura Mike Rigg, director do clube detido pelo xeque Mansour.
Com Pinto da Costa a rejeitar qualquer abertura para negociar o melhor jogador do plantel e o único que repetiu um Dragão de Ouro, só mesmo a cláusula abre uma frincha para o mercado. A questão é que até a minoria endinheirada parece fora de jogo, isto apesar de o Anzhi de Roberto Carlos e Eto´o já ter admitido interesse no brasileiro, reticente em mudar-se, aos 25 anos, para um modesto clube russo.

"Para o Málaga está fora de questão", rematou mesmo Fernández, um dirigente que é tido em Espanha como um dos mais recatados no que respeita aos temas de mercado. A cada pretendente que se risca, ganha força a ideia de que o contrato que une Hulk ao FC Porto até 2016 pode não ser uma mera formalidade. O mais caro jogador da história do clube está para durar no Dragão.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário