terça-feira, 11 de outubro de 2011

Enfim titular e logo no eixo

A sexta internacionalização será especial para Hulk. Depois de 67 minutos repartidos por cinco jogos (Catar, Omã, França, Gana e Costa Rica) na selecção - dois com Dunga, três com Mano Menezes -, o Incrível do FC Porto terá finalmente a oportunidade com que tanto sonhou: ser titular. "Começar de início vai ser a maior oportunidade. Quando se começa, entra-se mais concentrado em tudo. Quando se sai do banco para entrar, até aquecer os outros jogadores estão noutro nível. Mas temos de estar preparados, de início ou não, porque cada minuto é importante", referiu.

O que não deixa de ser curioso é que a estreia se vá dar no eixo do ataque, posição em que Hulk não se sente tão à vontade e em que raramente actua nos dragões. "Não sei ainda se vou jogar...", começou por dizer, embora tenha sido treinado num ataque entre Neymar e Lucas. "O FC Porto joga com três atacantes, e eu aberto pela direita. Mas também já joguei no meio. Para mim, é um pouco diferente. Mas não tenho dificuldade. Procuro jogar nas três posições da frente", continuou.

Mano Menezes já lhe deu indicações e tudo. "Pediu para me movimentar e abrir espaços, pois com certeza a bola vai entrar", contou.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário