sábado, 29 de outubro de 2011

Hulk e os adeptos: «Vaiam para nos cobrar»

Hulk, jogador do F.C. Porto, surgiu na zona mista do Estádio do Dragão para explicar a sua saída directa para os balneários, na segunda parte do embate com o Paços de Ferreira. O brasileiro pediu desculpa aos companheiros de equipa e lembrou que nem sempre as coisas saem bem:

«Estava um pouco chateado comigo mesmo, porque queria ajudar a equipa. Naquele momento, estava muito chateado comigo e quis ir para o balneário para ficar sozinho e reflectir um pouco. Devia ter passado no banco, cumprimentar os meus companheiros. Já lhes pedi desculpa. Preferir ficar um pouco no balneário. Ninguém é perfeito e em nem todos os jogos saem bem. Isso acontece aqui e em todas as profissões.»

Ficou chateado por ser substituído: «Não há polémica. Qualquer jogador pode ser substituído, o treinador viu que eu não estava bem, tirou-me e eu tenho de respeitar. Quem me conhece sabe que nunca faltei ao respeito a ninguém.»

Sobre os assobios: «Isso não é a primeira nem a última vez. Não estou a falar no momento que fui substituído, mas sim durante o jogo. Não só eu como alguns dos meus companheiros foram vaiados. Procuramos não pensar nisso e continuar concentrados no nosso trabalho. Faz parte, eles esperarem o máximo de mim. Estão habituados ao Hulk a decidir jogos. Não é a primeira vez nem a última. Eles vaiam para nos cobrar. Só quem joga sabe que nem sempre dá certo. Temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar, com vaias ou aplausos. Quem me conhece, sabe que dou sempre o máximo em cada jogo.»

O que quer dizer aos adeptos? «Aos adeptos, não tem de falar nada, não. Só tenho de jogar futebol.»

Sobre o resultado: «O resultado é bom, garante a liderança e queremos continuar assim, para chegarmos ao final, sermos campeões e festejarmos. No Chipre? É para chegar lá e vencer.»



Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário