sábado, 29 de junho de 2013

Seleção brasileira é formada quase que na totalidade por jogadores comprometidos; conheça as mulheres dos craques

Está dura a vida para as marias-chuteiras. Dos jogadores que entraram em campo na Copa das Confederações, só o zagueiro David Luiz,e o volante Luiz Gustavo jogam no time dos solteiros. Até Fred, o solteiro mais cobiçado dos gramados, passou para o lado dos comprometidos. Como Bruna Marquezine, a namorada de Neymar, dispensa qualquer apresentação, a Retratos da Vida traz para o leitor as eleitas dos craques.
Hulk com sua família: os filhos Ian e Tiago e a mulher Iran Ângelo

Atende pelo nome de Iran Ângelo a dona do cobiçado bumbum da seleção. A felizarda é casada com Hulk, com quem tem Ian, 5 anos, e Tiago, 3.










Barbara Cartaxo com o namorado, o volante PaulinhoPor trás de um volante também bate um coração apaixonado. Paulinho é um grude só com a namorada, Barbara Cartaxo. Ele ama postar fotos deles.









Dante e a mulher Joce Souza
Joce Souza é a guerreira da família de Dante. “Sempre ouvi que atrás de grandes homens existem mulheres gigantes”, diz o pai de Sophia e Diogo.











Beatriz Hudson é a dona do coração de BernardO meia Bernard faz a linha fofo e se derrete pela namorada, Beatriz Hudson, na internet: “A felicidade é transmitida pelo fato de estar com você”










O casal Fernando e Fernanda, pais de DavidE não é que a alma gêmea de Fernando se chama Fernanda! Pais de David, eles estão de mudança para a Ucrânia, onde jogará no Shakhtar Donetsk.







Isabele e o marido, o zagueirão Thiago SilvaÉ nos braços de Isabele que Thiago Silva busca força para driblar obstáculos. Com ela, o craque do Paris Saint-Germain teve Isago, 4 anos, e Iago, 2.










Daniel Alves e a namorada a atriz Thaíssa CarvalhaDaniel Alves, o dono dos olhos azuis mais bonitos da seleção, já teve o coração flechado pela atriz Thaíssa Carvalho, a Isabel de “Flor de Caribe”.









Oscar e a namorada LudmilaOscar ainda está devendo em campo, mas no quesito amor está tudo certo. Ludmila é chamada pelo craque do Chelsea de “eterna namorada”.











Marcelo, o filho Enzo e a mulher Clarisse
A inspiração dos cruzamentos de Marcelo vem da bela Clarisse. O lateral, que tem o cabelo inspirado no rapper Lil Wayne, é pai de Enzo.










Hernanes com a mulher Érica e a filha LúciaHernanes é o coelho da seleção. Casado com Erica, o craque da Lazio está no terceiro filho. Eles têm Ezequiel, 5 anos, Lúcia, 3, e Máximo, 5 meses.








Claudia Santos e Jô são casados desde 2007
Já o atacante Jô está casado desde 2007 com a estudante de moda Claudia Santos. Carioca, ela é muito conhecida no mundo do samba, por ser musa da comunidade da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.








Fonte: extra.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário