Melhorias e dúvidas em novo empate da era Scolari
Foi mais um empate na segunda era Scolari, marcada por resultados que sabem a pouco para os exigentes adeptos brasileiros, mas terá sido a melhor exibição do escrete desde que Felipão voltou a assumir o comando da equipa.
O Brasil fez uma excelente exibição na primeira parte do encontro deste domingo com Inglaterra, na partida que ditou o primeiro encontro oficial no Maracanã nos últimos dois anos e nove meses, desde que começaram as obras para a Confederações e o Mundial.
Só faltou o golo na exibição canarinha nos primeiro 45 minutos, mas Neymar, Fred, Oscar e Hulk tiveram oportunidades de sobra para o fazer.
Na segunda parte, a equipa de Scolari facilitou na defesa e a Inglaterra foi crescendo no jogo. Teve mais bola, assumiu, tentou. Mesmo assim, foi o Brasil a chegar à vantagem, por Fred. Mas os ingleses não demoraram a reagir e deram a volta, com dois golos de Chamberlain e Rooney.
O Brasil não desistiu e chegou ao 2-2, num belo golo de Paulinho, após cruzamento de Lucas Moura, entretanto lançado.
Scolari aproveitou para testar algumas mudanças. Hulk foi titular na frente com Neymar e Fred, numa decisão que gerou contestação da torcida, que teria preferido Lucas Moura de início. Luiz Gustavo tirou o lugar a Fernando no onze. Bernard apareceu em jogo só na parte final.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário