sexta-feira, 28 de junho de 2013

Neymar, Oscar e Hulk aparecem nas janelas e levam fãs ao delírio no Rio

Fãs Hotel Brasil Rio de Janeiro (Foto: Cintia Barlem)
Jogadores se acomodam nos quartos e logo vão acenar para torcedoras da sacada do hotel

Mal chegaram aos quartos e os jogadores da seleção brasileira já foram para as janelas do hotel apreciar a vista da praia do Leblon, no Rio de Janeiro. A notícia chegou voando aos ouvidos das fãs, que correram para uma entrada lateral do hotel na zona norte da cidade. Aos gritos, elas pediam ao menos um aceno de longe dos ídolos. O primeiro a ser chamado foi Neymar. Ele não decepcionou suas neymarzetes e logo surgiu na sacada para abanar para as meninas.
A tática das torcedoras seguiu para conseguir com que outros atletas também se manifestassem. E elas se ajudavam. Uma delas queria que Hulk aparecesse. As fãs de Neymar e Oscar se uniram a ela e em um só grito bradaram para que o atacante do Zenit, da Rússia, viesse dar seu aceno. O feito foi assegurado.

Fãs Hotel Brasil Rio de Janeiro (Foto: Cintia Barlem)Algumas meninas mais alteradas acabaram ultrapassando a grade de proteção do hotel, mas logo foram retiradas pelos seguranças. Mas elas não desistiram e pediam a todos que passavam com credenciais: "Me coloca para dentro?". Assim elas ficaram por algum tempo até desistirem de tentar dar aquele 'jeitinho' para entrar no local.

Após vencer o Uruguai por 2 a 1 nesta quarta-feira, a seleção brasileira espera o vencedor de Espanha e Itália na decisão da Copa das Confederações, que será disputada no domingo, dia 30, às 19h (de Brasília) no Maracanã.

Fonte: globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário